Dicas

Como fazer seu cão feliz

cao feliz

Bom, se você tem um cachorro, deve ter pensado bem antes de tê-lo acolhido. Você deve ter avaliado suas condições para cuidar dele e, principalmente, você deve ter pensado em amá-lo e respeitá-lo por toda sua vida e não apenas por uma fase de empolgação logo após ele ter chegado ao teu lar.

Carinho e atenção, estas são as palavras-chave para a felicidade do seu cão, se você der carinho e atenção, todas as outras necessidades do seu cãozinho vão ser automaticamente percebidas por você.

Você já deve ter visto o quanto o teu carinho é importante para o teu amiguinho, faça um teste, preste atenção em sua expressão, repare que uma brincadeira é, para ele, o momento mais feliz da vida, como se nada mais existisse. Pense naquilo que você mais gosta de fazer e saberá a importância da sua atenção para o cachorro. 

Dedique tempo ao seu cão, por menor que seja, mas tenha um tempo só para ele, brinque, acaricie-o. Vai ser bom para ele, vai ser bom para você. Em pouco tempo, você perceberá outras necessidades do seu cão; perceberá quando ele está com dor, quando sua alimentação precisa de maiores cuidados, ou quando ele está com alguma enfermidade. Lembre-se que o seu amigo não fala português, mas procura se comunicar de diversas maneiras, sendo com latidos, expressões ou sinalização corporal.

Talvez você não entenda o que eu estou escrevendo, talvez você não goste tanto assim de cães. Se este é o teu caso, procure um lar melhor para o seu cãozinho, seja responsável.

Pedigree e Garantia de Filhotes

Pedigree e Garantia
Nossos filhotes possuem pedigree, e são vacinados e vermifugados de acordo com a idade.

Transporte de Filhotes

Transporte de Filhotes
Adquira um Filhote na MultiDog e tenha a certeza que ele chegará bem até você!

Formas de Pagamento de Filhotes

12 x no Cartão de crédito
Parcelamos os filhotes no cartão em até 12 vezes, com toda a segurança.

MultiDog Filhotes. Todos os direitos reservados.